DICAS: A IGREJA

Igreja06
Share Button

Olá noivinhas de plantão,

Hoje vamos falar sobre: Como escolher a igreja para o seu casamento?

1- O local dever ter identificação com vocês ou deve trazer emoção quando entraram pela primeira vez, mas lembrem-se: Tenham sempre uma “carta na manga” caso vocês não consigam conciliar a data da igreja com a do buffet, ou se por acaso vier a surgir algum outro imprevisto.

2- A Igreja não deve estar muito cheia nem muito vazia, em media 10% a 15% dos convidados faltam, lembre-se disso!

3- Seja a decoração simples ou luxuosa deve estar sempre em harmonia com o ambiente. Lembre-se de consultar as regras da igreja e de verificar se terá outro casamento no mesmo dia, neste caso você deverá se reunir com a outra noiva, para acertar os detalhes e deixar tudo lindo para as duas!!!

4- A bênção pode ser dada por um padre, um pastor, um rabino ou outro cerimonialista, mas é importante que vocês conversem com eles antes da cerimônia para se conhecerem e dizerem o que esperam da cerimônia.

5- Quando escolhida uma criança muito pequena para levar as alianças, ela pode não querer entrar, neste caso tenha sempre um ” plano B”. Fundamental!!!

6- Faça a escolha da igreja, de preferência em um local próximo do salão da festa, isso facilitará  muito o deslocamento de todos. Imprimir alguns mapinhas, ou postá-lo no site do casamento pode ajudar também.

7- Se a Igreja está localizada em um local que pode ser perigoso, contrate alguns seguranças, pecar pelo excesso nunca é de mais.

Espero que tenha gostado das nossas dicas! Noivinhas, nos ajudem a montar o blog, sugira o próximo post através de comentários!

 

 

 

 

Share Button

Um comentário para “DICAS: A IGREJA

  1. Karla,
    Adorei essas dicas!
    Alguns itens que poderia falar:
    - sobre o tradicional bem casado ou outras lembranças que estão sendo substituídas por ele (pão de mel, amêndoas)
    - banda ou DJ – o que anima mais?
    - vestido de noiva – qual modelo se adapta melhor ao seu corpo…e a harmonia entre grinalda e véu ou mantilha.
    - acessórios de pista: as antigas plumas ou as atuais plaquinhas?

    Bom tem muitas coisas para falar….e eu tô aqui te acompanhando porque simplesmente AMO! Acho que estou na profissão errada, rsrsrs…

    bjãoooo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>